Estimativa de cosméticos para cuidados com os pés pode chegar em US$ 4,59 bilhões até 2027




De acordo com o relatório divulgado pela Allied Market Research, o mercado global de produtos específicos para os pés gerou US$ 2,92 bilhões em 2019, o que pode representar crescimento anual de 7,1% de 2020 a 2027


O aumento na demanda por produtos orgânicos, marketing agressivo e desenvolvimento de canais de distribuição impulsionam o crescimento do mercado global de produtos para os pés. Porém, a disponibilidade de produtos alternativos, principalmente naturais e veganos, dificulta o crescimento do mercado. Por outro lado, o aumento do investimento em atividades de pesquisa e desenvolvimento criará novas oportunidades nos próximos anos.


O fornecimento de matéria-prima é um dos principais obstáculos enfrentados pelos fabricantes de produtos para os pés, devido à interrupção da cadeia de suprimentos e tráfego controle e restrições ao movimento público nos países afetados em todo o mundo.


No que se refere a produtos, o segmento de cremes para os pés contribuiu com a maior participação em 2019, respondendo por quase um terço da participação total, e estima-se que mantenha sua posição dominante durante o período de previsão. No entanto, espera-se que o segmento de produtos de limpeza para limpeza registre o CAGR mais alto de 7,8% de 2020 a 2027.


A Ásia-Pacífico contribuiu com a maior participação, respondendo por quase um terço da participação total do mercado em 2019, e manterá seu domínio durante o período de previsão.


Fonte: Cosmetics EIN News

Destaque
Siga
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Facebook
Posts Recentes
Arquivo