Djuh Cosméticos é certificada pela Ecocert



Indústria paulista especializada em produtos naturais recebe importante certificação como unidade de processamento


Em 8 de outubro de 2020, a Djuh Cosméticos recebeu a auditoria da certificadora Ecocert Brasil em suas instalações industriais a pedido da cliente Essencial Organics. O objetivo da auditoria era certificar a Djuh para que os produtos dessa marca passassem a sair da fábrica paulista com o selo de produto orgânico expedido pela Ecocert.


A auditoria foi um sucesso! A Djuh foi muito elogiada pela limpeza, riqueza de documentações e organização em todos os processos, fatos que a creditaram como empresa certificada a partir de março de 2021. A farmacêutica e empresária Juliana Drabek comemorou o resultado.


"Estamos muito orgulhosos e felizes com a importante parceria. Ser uma empresa certificada pela Ecocert é muito gratificante e pode trazer novos clientes que desejam receber o selo de produto orgânico em seus cosméticos produzidos conosco", afirmou.


A empresária explica que uma vez que a indústria recebeu a certificação pela auditoria feita em todos os processos de produção dos cosméticos da Essencial Organics, fica mais fácil e viável conseguir a aprovação para outras marcas. "Afinal, a fábrica é a mesma, as instalações, profissionais e processos", completou.


Após o sucesso alcançado com a unidade matriz, sediada em Guarulhos/SP, a Djuh está em franca expansão. Sua nova planta, que está sendo construída em Valinhos/SP, vai aumentar em seis vezes sua capacidade produtiva e armazenamento de produtos, proporcionando um crescimento de 300% nos próximos cinco anos.


"A criação da nova unidade é um verdadeiro desafio, mas isso vai melhorar o atendimento, o tempo de entrega do produto final, diversificar o mix de produtos, entre outras melhorias em nossos serviços", explicou. A nova fábrica pretende ser o novo cartão de visitas da Djuh.


Sobre a Ecocert Brasil

A Ecocert é um organismo de inspeção e certificação fundado na França, em 1991, por engenheiros agrônomos conscientes da necessidade de desenvolver um modelo agrícola baseado no respeito ao meio ambiente e de oferecer um reconhecimento aos produtores que optam por essa alternativa. Ao longo dos anos, a Ecocert ganhou a confiança dos profissionais e consumidores e tornou-se uma referência na certificação orgânica no mundo, alcançando o posto de líder global no segmento.


Desde 2001, a Ecocert é presença forte no desenvolvimento da produção orgânica no nosso país, seja participando das discussões para a construção do regulamento orgânico brasileiro, como também certificando milhares de produtores. Em 2011, a Ecocert Brasil foi uma das primeiras certificadoras a obter o credenciamento junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) como certificadora de produtos orgânicos de acordo com a Norma Brasileira de Orgânicos (Lei 10831/03) e segue atuando no fortalecimento do mercado de orgânicos.


Sobre a Djuh Cosméticos

Fundada em 2011 na cidade de Guarulhos/SP, a Djuh Cosméticos é uma indústria destinada a fabricação e desenvolvimento de cosméticos e produtos de higiene pessoal para terceiros. Tem por filosofia e atividade desenvolver, apresentar sugestões de novos produtos e reproduzir formulações dentro de um conceito de qualidade absoluta, para garantir o atendimento as suas necessidades.


Em 10 anos de atividade, a Djuh Cosméticos atende empresas conscientes de seu papel na preservação do meio ambiente. Focada na fabricação de produtos sustentáveis, naturais e veganos dos mais variados tipos, a indústria possui clientes em todos os estados do país. Em breve, seu processo de expansão deve atingir, inclusive, o mercado internacional.


Serviço

Djuh Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda.

Matriz: Rua João Batista Nogueira, 500, box 21, Vila Nova Cumbica - Guarulhos/SP.

Nova Unidade: Rua Vereador Antônio de Castro, 464, Nova Espírito Santo - Valinhos/SP.

WhatsApp: (11) 97550-9697

SAC: djuhatendimento@gmail.com

Site: www.djuh.com.br


Assessoria de Imprensa

Rodrigo Stucchi

Jornalista

rostucchi@gmail.com

Destaque
Siga
  • Siga-nos no Instagram
  • Siga-nos no Facebook
Posts Recentes
Arquivo